Geral
Polícia analisa se Felipe se suicidou ou foi assassinado por uma das irmãs
Policiais da Delegacia de Homicídios, (DH), continuam ouvindo parentes e amigos dos irmãos Felipe Paulino Vasconcelos, 21, Amanda Paulino Vasconcelos, 22 e Maria Clara Paulino Vasconcelos, 19. As investigações analisam se Felipe após matar as duas irmãs a facadas teria praticado suicídio ou morreu após ser atingido por uma das garotas. O duplo crime foi registrado na tarde da terça-feira, (15), em um dos apartamentos do Edifício Andrea, localizado na Rua Cícero Virgínio Torres, bairro do Pinheiro, em Maceió. Os corpos foram encontrados a noite, pela mãe das vítimas.
Segundo o delegado da DH, Leonan Pinheiro, responsável pelas investigações, o rapaz tinha transtorno bipolar. Felipe, que aniversariou na segunda-feira, (15), teria entrado em crise após a separação dos pais, a enfermeira Eleuza Paulino e o delegado da Polícia Civil, (PC), da Paraíba, Kelsen Vasconcelos.
Policiais da DH suspeitam que a trajetória do crime aconteceu após o rapaz matar Maria Clara, que estava dormindo em um dos quatros do imóvel e depois atentar contra a segunda irmã, que correu até a cozinha, se armou com uma faca e tentou se defender, atingido o irmão com um golpe na barriga. Mesmo ferido Felipe terminou por matar a irmã. O corpo do rapaz foi encontrado com uma faca no peito, havendo dúvidas se houve suicídio ou a faca foi desferida por Amanda que trabalhava como fotógrafa em um site de eventos na capital.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas