Geral
Site da Polícia Civil fica fora do ar por 2 meses após ter sido hackeado
Um inquérito policial vai investigar os motivos do site da Polícia Civil, (PC), de Alagoas, está fora do ar há dois meses. A situação estaria incomodando a direção da PC, levando o delegado-geral da instituição, Carlos Alberto Reis, determinar a delegada Ana Luiza para ouvir todas as pessoas responsáveis pelo site e encontrar a motivação do problema. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, (DOE), da quinta-feira, (14).
Umas das suspeitas da suspensão dos serviços oferecidos pelo site www.pc.al.gov.bré que um hacker teria entrado no sistema e deletado todo o conteúdo. Em junho, logo após sair do ar, a página informava que estava passando por uma reformulação, mudando no decorrer das semanas para um novo aviso aos internautas: “Site Offline. Fase final de desenvolvimento. Muito em breve você poderá voltar a acessar“.
Quem tiver detalhes sobre este fato, qualquer crime ou saiba o paradeiro de algum criminoso, ligue 181, o Disque Denúncia. O anonimato da informação está garantido
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado