Geral
PM apreende quatro revólveres em Paripueira
Na tarde dessa segunda-feira (5), policiais da 3ª Companhia Independente (CPM/I) apreenderam quatro armas de fogo e detiveram seis indivíduos acusados de porte ilegal no município de Paripueira.
Durante patrulhamento no Alto da Boa Vista, zona rural de Paripueira, a guarnição motorizada Brisa 03, apreendeu dois adolescentes, ambos de 17 anos, que portavam dois revólveres com numeração raspada, sendo um Taurus calibre 32 com seis munições e um Rossi calibre 32 com cinco munições.
Os menores foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo ato infracional de porte de arma de fogo.
Em outra localidade, guarnições da 3ª CPM/I interceptaram quatro indivíduos que segundo os policiais estariam planejando um assalto no município de Paripueira. A ação foi impedida pelas guarnições, que apreenderam dois revólveres, ambos de calibre 38. Os quatro suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis.
“Hoje conseguimos coibir um roubo, além de tirar de circulação quatro armas de fogo. É por isso que enalteço a importância da intensificação de abordagens e procuro preparar minha tropa para tais fins com instruções e ações motivacionais para os policiais”, destacou o capitão Eduardo Costa, comandante da unidade.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
5ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
