Geral
Polícia Civil prende dupla de assaltantes em Arapiraca
O delegado regional de Arapiraca, Mário Jorge Barros, autuou em flagrante nesta quarta-feira (23) uma dupla de assaltantes que vinha praticando verdadeiros “arrastões” na cidade, atacando motociclistas e transeuntes.
Robson Wilmar da Silva e Rafael Messias Leita da Silva foram autuados por crime de roubo qualificado.
Robson já tem passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arama de fogo, crime ocorrido em janeiro de 2010, enquanto Rafael responde pelos crimes de tentativas de furto, acontecidas em janeiro de 2011 e janeiro de 2012.
Depois de serem autuados, a dupla foi reconhecida por diversas vítimas de assaltos, sempre praticados com violência às vítimas.
O delegado regional fez inclusive apelo às vítimas que reconhecerem os dois acusados que se dirijam à Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, a fim de que sejam ouvidas e os inquéritos que apuram outros roubos sejam concluídos e encaminhados à Justiça.
Informações sobre o envolvimento da dupla em outros crimes ocorridos no município ou região também podem ser comunicadas à Polícia por meio do disque denúncia, no número 181.
Mário Jorge Barros enfatizou ainda o apoio que vem recebendo da cúpula da Polícia Civil, através do delegado-geral Carlos Reis e do diretor de Polícia Judiciária da Área 2, Nilson Alcântara, no trabalho de combate à criminalidade na região.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
