Geral
PM apresenta plano de segurança para o clássico CRB x São Paulo
A Polícia Militar apresentou nesta quarta-feira (23) o plano de segurança para o clássico CBR x São Paulo, pela Copa do Brasil, que ocorre a partir das 22 horas desta quarta-feira (23), no Estádio Rei Pelé.
De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, coronel Paulo Lima Júnior, o esquema foi montado visando atender à grande expectativa de público aguardada para o jogo. “Um grande número de pessoas está sendo aguardado para hoje à noite, por isso reforçamos o policiamento e distribuímos o efetivo de forma a atender esta demanda”, destacou.
Ao todo, serão empregados 380 policiais militares, distribuídos entre as modalidades de policiamento a pé, motorizada e montada. A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará o bloqueia das vias, enquanto que os portões serão abertos às 19h30.
O comandante do CPC ressalta ainda que os torcedores também são responsáveis pela própria segurança, devendo colaborar para a manutenção de um clima de paz e tranquilidade.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'