Geral
PM apresenta plano de segurança para o clássico CRB x São Paulo
A Polícia Militar apresentou nesta quarta-feira (23) o plano de segurança para o clássico CBR x São Paulo, pela Copa do Brasil, que ocorre a partir das 22 horas desta quarta-feira (23), no Estádio Rei Pelé.
De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, coronel Paulo Lima Júnior, o esquema foi montado visando atender à grande expectativa de público aguardada para o jogo. “Um grande número de pessoas está sendo aguardado para hoje à noite, por isso reforçamos o policiamento e distribuímos o efetivo de forma a atender esta demanda”, destacou.
Ao todo, serão empregados 380 policiais militares, distribuídos entre as modalidades de policiamento a pé, motorizada e montada. A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará o bloqueia das vias, enquanto que os portões serão abertos às 19h30.
O comandante do CPC ressalta ainda que os torcedores também são responsáveis pela própria segurança, devendo colaborar para a manutenção de um clima de paz e tranquilidade.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
5ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais