Geral
Obituário: falece Mosarina Brasileiro
07/04/2014
De família tradicional em Palmeira dos Índios, empresária de modas, desde a década de 60, faleceu na madrugada de hoje (07), Mosarina Elisiário Brasileiro, viúva do funcionário público e locutor Aurélio Brasileiro.
A empresária tinha 79 anos e estava tentando se restabelecer de um acidente de trânsito sofrido há mais ou menos 30 dias na AL 115, a rodovia que liga Palmeira dos índios a Arapiraca. Mãe de seis filhos, a empresária possuía grande amizade na cidade que está de luto por seu passamento.
O velório ocorreu em sua residência na Avenida Muniz Falcão e o sepultamento ocorreu por volta das 17 horas no Campo Santo do Parque do Agreste, onde recebeu as últimas homenagens de amigos e familiares.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
3
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado