Geral
Médico do Hemoal morre vítima de acidente de trânsito
Morreu na tarde desta quinta-feira (27), vítima de um acidente de trânsito, o médico Eliel de Moura Medeiros, 60 anos, que atuava no Hemocentro de Alagoas (Hemoal). O sepultamento irá ocorrer nesta sexta-feira (28), às 16h, no Campo Santo Parque das Flores, em Maceió, onde o corpo está sendo velado.
Eliel de Moura Medeiros atuava desde 2007 no Setor de Triagem de Doadores de Sangue e no Ambulatório de Hematologia. Mas o médico integrava o quadro de servidores da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desde 1984, segundo a Assessoria de Recursos Humanos da instituição.
Em nome dos servidores do Hemoal, a gerente de Hemoterapia do órgão, Edilene Sampaio, emitiu nota de pesar e lamentou a morte prematura do médico. “Foi uma perda muito grande para a instituição. Queremos prestar nossos pêsames à família do Eliel, que ajudou a salvar inúmeras vidas”, salientou.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios