Geral
PM prende homem armado dentro de bar em Viçosa
Durante a intensificação das abordagens na área de abrangência da 4ª Companhia Independente, sediada em Atalaia, policias militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prenderam em flagrante na noite de ontem (08), um homem que estava num bar, no bairro Mutirão, na cidade de Viçosa.
No momento da abordagem, os policias flagraram Josué dos Santos da Silva portando um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas.
De acordo com o tenente Lessa, oficial de operações da 4ª Cia, durante a aproximação da viatura da PM, Josué tentou fugir pelos fundos do bar, porém os policiais perceberam a tentativa e conseguiram detê-lo ainda dentro do bar.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Viçosa onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios