Geral
Região do São Francisco recebe novas placas de sinalização
As placas de sinalização turística da região do São Francisco estão sendo revitalizadas pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur). O objetivo é melhorar a visibilidade e facilitar o acesso dos visitantes aos municípios de Piranhas, Pão de Açúcar, Penedo e Piaçabuçu, valorizando os seus atrativos turísticos.
As placas antigas, afixadas em 2011 nos acessos principais de cada cidade, se encontravam desgastadas pela ação do tempo – sol, vento, maresia. Com as placas renovadas, o visitante vai deslocar-se com mais segurança, além de identificar, com mais tranquilidade, o destino que deseja visitar, contribuindo para o incremento do fluxo de turistas na região.
A diretora de Destinos e Produtos da Setur e interlocutora da região, Sandra Villanova, explica que a qualidade do atendimento oferecido ao visitante é essencial para conquistá-lo e garantir o seu retorno. “Renovar a sinalização da região do São Francisco vai contribuir para que o turista tenha um melhor senso de posicionamento, identificando os destinos e os seus atrativos”, falou.
Mais lidas
-
1ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4OBRAS
Governo de Alagoas entrega trecho da rodovia AL-105 restaurada
-
5POLÍTICA
UFRJ revoga título de doutor honoris causa de embaixador americano que articulou golpe de 1964