Geral
PM tira mais duas armas de fogo de circulação em Maceió
Na tarde de quinta-feira (23), a guarnição do Oficial de Operações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha apreendeu no bairro de Ponta Grossa uma menor com uma arma de fogo.
Após receber denúncia de que populares haviam detido uma menor de 15 anos com uma arma de fogo, a guarnição foi até o local e constatou que a referida menor portava um revólver calibre 32, sem marca, com numeração suprimida e três munições intactas.
A mesma foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi confeccionado em seu desfavor um ato infracional por porte ilegal de arma de fogo.
Já na madrugada desta sexta-feira (24), a guarnição Força Tática 1, pertencente ao 5º BPM, tirou de circulação um revólver no bairro do Benedito Bentes.
Após abordagem feita pelos policiais a Robson Barros da Cruz, de 30 anos, foi encontrado com o mesmo, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4OBRAS
Governo de Alagoas entrega trecho da rodovia AL-105 restaurada
-
5POLÍTICA
UFRJ revoga título de doutor honoris causa de embaixador americano que articulou golpe de 1964