Geral
PM tira mais duas armas de fogo de circulação em Maceió
Na tarde de quinta-feira (23), a guarnição do Oficial de Operações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha apreendeu no bairro de Ponta Grossa uma menor com uma arma de fogo.
Após receber denúncia de que populares haviam detido uma menor de 15 anos com uma arma de fogo, a guarnição foi até o local e constatou que a referida menor portava um revólver calibre 32, sem marca, com numeração suprimida e três munições intactas.
A mesma foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi confeccionado em seu desfavor um ato infracional por porte ilegal de arma de fogo.
Já na madrugada desta sexta-feira (24), a guarnição Força Tática 1, pertencente ao 5º BPM, tirou de circulação um revólver no bairro do Benedito Bentes.
Após abordagem feita pelos policiais a Robson Barros da Cruz, de 30 anos, foi encontrado com o mesmo, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados