Geral
Radialista José Bartolomeu morre aos 58 anos em Maceió
DA REDAÇÃO
O radialista José Bartolomeu dos Santos, mais conhecido entre os amigos como Bartô, de 58 anos, faleceu nesta quinta-feira (5), em Maceió. Segundo relatório médico, a morte foi causada em decorrência de um câncer na laringe, doença da qual vinha se tratado há cerca de um ano, período no qual ele esteve afastado dos microfones.
Natural da cidade de Porto Calvo, ele trabalhava como locutor noticiarista desde 2001na Rádio Gazeta AM, emissora onde começou sua trajetória profissional no final da década de 1960. Ao longo da carreira profissional passou pelas principais emissoras de Alagoas, entre elas a Rádio Difusora, Rádio Progresso, Rádio Palmares, Rádio Correio do Sertão e Rádios Maceió AM e FM e Rádio Jornal.
Bartô faleceu por volta das 5h40, segundo boletim médico, no Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió, onde estava internado.
O velório acontece na Central de Velórios, situado na Avenida Siqueira Campos, no bairro Prado, em Maceió. O sepultamento ocorre às 16 horas no Cemitério São José, localizado na mesma avenida.
Mais lidas
-
1CORRIDA ESPACIAL
Rússia avança em nova fase da corrida espacial e preocupa Ocidente, aponta mídia internacional
-
2LUTO NA CULTURA
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
-
3CRAQUE PORTUGUÊS ATINGE MARCA HISTÓRICA
Imprensa internacional exalta bicicleta de Cristiano Ronaldo, que alcança 954 gols na carreira
-
4ANÁLISE INTERNACIONAL
BRICS se consolida em meio à instabilidade global, aponta especialista
-
5MÚSICA
Rock in Rio 2026: confira quando começa a venda de ingressos e os valores do Rock in Rio Card