Geral
Radialista José Bartolomeu morre aos 58 anos em Maceió
DA REDAÇÃO
O radialista José Bartolomeu dos Santos, mais conhecido entre os amigos como Bartô, de 58 anos, faleceu nesta quinta-feira (5), em Maceió. Segundo relatório médico, a morte foi causada em decorrência de um câncer na laringe, doença da qual vinha se tratado há cerca de um ano, período no qual ele esteve afastado dos microfones.
Natural da cidade de Porto Calvo, ele trabalhava como locutor noticiarista desde 2001na Rádio Gazeta AM, emissora onde começou sua trajetória profissional no final da década de 1960. Ao longo da carreira profissional passou pelas principais emissoras de Alagoas, entre elas a Rádio Difusora, Rádio Progresso, Rádio Palmares, Rádio Correio do Sertão e Rádios Maceió AM e FM e Rádio Jornal.
Bartô faleceu por volta das 5h40, segundo boletim médico, no Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió, onde estava internado.
O velório acontece na Central de Velórios, situado na Avenida Siqueira Campos, no bairro Prado, em Maceió. O sepultamento ocorre às 16 horas no Cemitério São José, localizado na mesma avenida.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
4BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
5TRÂNSITO
Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira, 12