Geral
Atrações prometem agitar o São Pedro de Arapiraca no Lago da Perucaba
A alegria e o arrasta-pé vão tomar conta do Lago da Perucaba a partir desta quinta-feira (28), e prossegue até o sábado (30), no Viva São João de Arapiraca. A Comissão Organizadora aguarda mais de 80 mil pessoas nos três dias de festa.
A programação conta com nove atrações de nível regional e nacional. No primeiro dia Forró dos Plays, José Orlando e Brega Light vão levar o público ao delírio. Já no dia 29 as apresentações ficarão por conta de Rafael e Gabriel, Mano Walter e Forró do Tchê, e no sábado, 30, será a vez de Forró do Muído, Alves Correia e Fascínio.
O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) destacou a importância do maior São João Comunitário do Brasil. Serão três dias de muita festa, onde o público poderá dançar muito forró, xaxado e baião, num arrasta-pé que promete contagiar todas as idades. Animação não vai faltar, comentou.
Dia 28
Forró dos Plays
José Orlando
Brega Light
Dia 29
Mano Walter
Forró do Tchê
Rafael e Gabriel
Dia 30
Forró do Muído
Alves Correia
Fascínio
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
4BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
5TRÂNSITO
Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira, 12