Geral
Prefeitura de Arapiraca abre novos cursos para servidores
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, e em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), a partir do mês de Julho, iniciam o Programa de Capacitação Municipal, tendo como intuito qualificar o servidor público municipal.
Os recursos financeiros são provenientes do contrato de repasse firmado entre o Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municipios Brasileiros (PNAFM) e a Prefeitura de Arapiraca.
As secretarias já indicaram os servidores que participarão dos cursos e que foram selecionados – preferencialmente os que compõem o quadro de servidores efetivos.
O primeiro curso ofertado: SICONV (Gestão e Operação: da Celebração a Prestação de Contas) terá início no periodo de 2 a 5 de julho de 2012.
Os cursos serão realizados na Escola de Governo, das 8 às 17 horas. Os demais cursos ofertados também são especificos para as areas afins, de acordo com o link do cronograma. news.arapiraca.al.gov.br/userfiles/image/Folder_Cursos IBAM.pdf
Ponto facultativo
Por conta do feriado alusivo a São Pedro, nesta sexta-feira (29), a Secretaria de Administração e Recursos Humanos informa que foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais.
Mais lidas
-
1CORRIDA ESPACIAL
Rússia avança em nova fase da corrida espacial e preocupa Ocidente, aponta mídia internacional
-
2LUTO NA CULTURA
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
-
3CRAQUE PORTUGUÊS ATINGE MARCA HISTÓRICA
Imprensa internacional exalta bicicleta de Cristiano Ronaldo, que alcança 954 gols na carreira
-
4ANÁLISE INTERNACIONAL
BRICS se consolida em meio à instabilidade global, aponta especialista
-
5MÚSICA
Rock in Rio 2026: confira quando começa a venda de ingressos e os valores do Rock in Rio Card