Geral
Polícia Civil prende traficante ‘Cabelinho’ em Maceió
A prisão do foi efetuada pelos agentes da Deic, pertencentes à Seção de Capturas e Custodias Especiais (SECCE), que cumpriram Mandado de Prisão, decretado pelo juiz Cláudio José Gomes Lopes, da 15º Vara Criminal da Capital, no dia 11 de Junho de 2012.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 2009, quando Cabelinho foi flagrado pelos policiais, próximo à favela de Jaraguá, comercializando drogas. Ele estava no local de posse de uma quantidade de maconha e crak, que caracteriza tráfico de drogas, além de diversa quantia de dinheiro trocado que condiciona a prática deste crime.
Após ser capturado, o acusado foi ouvido pela Delegada Ana Luíza Nogueira, na sede da Deic, de onde posteriormente vai ser encaminhado para Casa de Custodia da Policia Civil e ficará a disposição do judiciário.
Mais lidas
-
1VOO DE GALINHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL