Geral
Jovem é morto com vários tiros no Centro de Delmiro Gouveia
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros no meio da rua 1º de maio no bairro centro, em Delmiro Gouveia na noite desta terça-feira (26). Rafael Campinas do Nascimento, "Vulgo Gago", tinha passagem pela polícia e era usuário de drogas.
Testemunhas disseram aos policiais da Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia, que dois homens chegaram em uma moto não identificada e fizeram vários disparos de arma de fogo. O jovem foi socorrido pelo SAMU mais veio a óbito ainda no local.
Uma vizinha disse que ouviu o barulho dos tiros. "Eu só ouvi os tiros, foram muitos tiros. Foi um barulho muito forte mesmo", comentou a mulher que não quis se identificar.
A polícia não tem informações sobre o motivo e a autoria do crime. A família da vítima declarou que o rapaz era usuário de drogas e que provavelmente teria sido morto devido a divida com o tráfico de entorpecentes.
O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3SEGURANÇA
PM de Alagoas desmantela ponto de desmanche de motos na Cidade Universitária
-
4SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1
-
5DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado