Geral
Kombi que transportava trabalhadores do Canal do Sertão pega fogo em Delmiro Gouveia
Uma Kombi, de placas NVD-1489/AL, que transportava trabalhadores do Canal do Sertão incendiou na tarde desta terça-feira (26), no bairro Pedra Velha, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.
Segundo informações de testemunhas, o fogo teve início na traseira do veículo e rapidamente se alastrou por toda a Kombi. Os passageiros conseguiram sair a tempo do veículo e ninguém ficou ferido.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência, controlaras as chamas, mas o veículo foi totalmente destruído.
O trânsito na Rua Joana Angélica foi interditada por agentes da SMTT do município, até que os riscos de novos incêndios fosse descartado.
Não há informações oficiais sobre as causas do incêndio. A polícia suspeita de pane na parte elétrica do automóvel, mas um laudo deverá ser emitido em 30 dias pelo Corpo de Bombeiros.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3SEGURANÇA
PM de Alagoas desmantela ponto de desmanche de motos na Cidade Universitária
-
4SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1
-
5DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado