Geral
Prefeito de Penedo anuncia vereadora Ivana Toledo como sua vice
DA REDAÇÃO
Com assessoria
Democratas (DEM) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) anunciaram na manhã desta sexta-feira (22), na residência do prefeito de Penedo, Israel Saldanha, a chapa majoritária da situação que disputará a eleição do próximo pleito de 7 de outubro no município ribeirinho. Como era esperado pelo eleitorado penedense, o nome da vice na chapa de Saldanha foi confirmado, o da vereadora Ivana Toledo, ex-primeira-dama da cidade.
A especulação em torno do nome da esposa do atual Secretário de Estado da Saúde, Alexandre Toledo, era grande e sua confirmação como vice era esperada por integrantes do grupo da vereadora que chegaram a dizer que não votariam em Saldanha, caso Ivana não fosse escolhida como vice.
Havíamos feito o convite à Ivana mais ou menos há uns quinze dias e ficamos muito felizes em saber que ela toparia encarar esse desafio ao nosso lado. Fazemos parte de um grupo que já venceu várias eleições em Penedo e agora teremos pela frente mais uma maratona, onde certamente sairemos mais uma vez vencedores, disse otimista o prefeito.
Israel revelou ainda durante o anúncio da chapa majoritária do DEM/PSDB que a convenção partidária que homologará os nomes dos dois pré-candidatos, acontecerá no próximo dia 30 de junho na Câmara de Vereadores de Penedo.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5REALITY SHOW
Quem é quem em 'Ilhados com a Sogra 3'? Veja os participantes da nova temporada