Geral
Polícia Civil participa de Campanha contra as Drogas
O delegado titular da DRN, Ronilson Medeiros, participou da abertura da campanha de mobilização de combate às Drogas em Alagoas, com o tema A Prevenção do uso de Drogas é Compromisso de todos", na manhã desta quinta-feira (21), no Maceió Shopping, em Mangabeiras.
Como parte da campanha, que tem como objetivo prevenir o uso de drogas e alertar à população sobre as consequências causadas por essa prática, será realizada durante toda a semana em várias ações.
De acordo com o coordenador da campanha, Keginaldo Paiva, haverá distribuição de panfletos explicativos, atendimento à população, exibição de filmes educativos, exposição de viaturas dos órgãos de segurança pública e orientação às famílias que têm problema com a dependência química.
Para o delegado da DRN, essa iniciativa é importante um vez que chama a atenção da sociedade para a questão das drogas. A violência produzida pelas drogas não é só uma problema de polícia e sim de toda a sociedade, ressaltou.
Mais lidas
-
1JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
5ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco