Geral
Empresário lança projeto para construção de bairro planejado em Arapiraca
DA REDAÇÃO
Na noite dessa quinta feira (14), o empresário José Levino reuniu a sociedade e a imprensa de Arapiraca e região para apresentar um projeto inovador, um novo conceito de bairro que será totalmente planejado e construído às margens do Lago da Perucaba.
O projeto tem por objetivo a construção de mais ou menos 10 mil unidades, sendo residências, escolas, supermercados, faculdades, ou seja, todo o equipamento que um bairro precisa para ser independente e sustentável. Uma ponte está sendo concluída para o acesso ao empreendimento. É um projeto de longo prazo e terá acompanhamento constante dos idealizadores.
Na oportunidade os empresários destacaram a importância do crescimento ordenado em qualquer cidade e que esses modelos serão os primeiros de Alagoas e referência para as demais localidades. Trata-se de uma parceria com a Record Engenharia e a Terra Brasilis.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras