Geral
Deic prende acusado de tentativa de homicídio na cidade de Batalha
Agentes da Seção de Capturas e Custodias Especiais (SECCE), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, prenderam nesta quarta-feira (6), Paulo Ubiratan Rodrigues da Costa, conhecido Paulinho Ferro, acusado de tentativa de homicídio.
Paulo estava foragido desde 2010, quando se envolveu em uma discussão em uma danceteria na cidade de Batalha, com Josival Barbosa dos Santos. Os dois saíram do estabelecimento e seguiram até a praça central do município onde efetuaram vários disparos causando um verdadeiro tumulto. Na ocasião, Josival ficou gravemente ferido.
Os agentes cumpriram um mandado de prisão decretado pelo juiz Carlos Bruno de Oliveira Ramos, da Vara do Único Oficio de Batalha. O acusado foi localizado após várias diligências, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Paulo foi encaminhado para a sede da Deic, no bairro Farol, onde foi ouvido pela delegada Ana Luíza Nogueira de Araújo. Ele foi conduzido à Casa de Custódia da Capital, onde está à disposição da Justiça Alagoana.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira