Geral
Alagoana acusada de envenenar crianças é presa em Pernambuco
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quinta-feira (31), a alagoana Hilda Maria da Conceição, de 46 anos, acusada de ter assassinado, por envenenamento, José Elenilson da Silva, no ano de 2005 no município de Jacuípe.
A polícia cumpriu hoje um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Alagoana. De acordo com investigações da polícia, a vítima, que na época tinha um ano de idade, morreu após ingerir leite oferecido por Hilda, também conhecida como Maria Fumaça.
A polícia diz que Hilda Maria teria um romance amoroso com o pai da criança e a intenção do crime era atingir a esposa de seu amante. No dia do crime, Maria Fumaça, que era vizinha da família, teria preparado o leite e dado a José Elenilson e sua irmã de três anos. A menina sobreviveu, mas seu irmão não resistiu e morreu.
Após o crime, Maria Fumaça fugiu de Jacuípe e foi morar na cidade de Água Preta (PE). Hoje, ela foi detida e encaminhada ao Presídio Feminino Bom Pastor, na cidade de Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça até que seja encaminhada para o Estado de Alagoas. Ela irá responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira