Geral
Miss Margarida é destaque no Prêmio Mulheres de Sucesso 2012
A Missa Margarida da Prefeitura de Arapiraca participou na noite desta quinta-feira, 24, do 5º Prêmio Mulheres de Sucesso 2012. A servidora municipal foi contemplada com um troféu.
A servidora Quitéria de Medeiros foi eleita no último dia 16 de maio como Miss Margarida. O evento aconteceu em homenagem ao Dia do Gari e reuniu mais de 800 pessoas, entre servidores públicos, familiares e convidados. O cantor brega Cheiroso animou o público, que também se divertiu ao som de Heleno do Forró e o cantor brega Borba de Paula.
A nossa miss Quitéria de Medeiros é uma grande funcionária pública e representou a prefeitura e toda classe nesse evento. Um prêmio merecido e que fez celebrar o grande momento em que a cidade vive, o momento do desenvolvimento, destacou o secretário Josendildo Souza.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
3RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
4ARAPIRACA
Governo de Alagoas autoriza início de obras de acesso às Vilas São José e Aparecida, em Arapiraca
-
5COPA E HUMOR
Antes de Brasil x Noruega, Haaland vira “rola” em repente e toma conta dos memes nas redes sociais; veja vídeo