Geral
Mulher é presa no centro de Arapiraca com pistola Ponto 40
Luana França da Silva foi presa na tarde desta quarta-feira (23) portando uma pistola Ponto 40 na cidade de Arapiraca. A prisão dela vinha sendo planejada há vários dias, uma vez que policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia e do 52º DP, comandados pelo delegado Isaias Rodrigues, já estavam em seu encalço.
A prisão de Luana ocorreu na Rua Estudante José de Oliveira Leite, no centro da cidade. No momento da abordagem policial, Luana portava uma pistola inoxidável Taurus calibre Ponto 40, coronha em borracha, apenas do lado esquerdo, com número de série suprimido e dois carregadores totalizando 17 munições: um municiado com sete e outro com dez, todas intactas e do mesmo calibre.
Luana França foi autuada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e está provisoriamente na carceragem da 4ª DRP.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
3DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
4ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
5ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru