Geral
Menor grávida é espancada pelo companheiro em Teotônio Vilela
Nesta segunda-feira (21), uma menor de idade, de 17 anos, foi espancada pelo próprio companheiro na cidade de Teotônio Vilela. O mecânico Gesivaldo Ferreira dos Santos, de 20 anos, está sendo acusado de ter violentado, com socos e pontapés, a companheira R.S, que está gravida e, neste momento, acabou de deixar a unidade de saúde daquele município.
Ao chegarem na unidade hospitalar, os policiais verificaram que a menor havia ido para casa logo após ser atendida.Segundo funcionários do hospital, a jovem tentou proteger a integridade do agressor, que foragiu da residência. A menor R.S. informou ainda que estaria grávida mas não sabe de quantos meses.
O crime ocorreu no Conjunto Joares Orestes, localizado na periferia da cidade. A guarnição se deslocou até o local da ocorrência e encontrou a vítima com um hematoma na cabeça.
A menor acompanhou os PMs em rondas à procura do agressor, mas sem êxito.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
3FENÔMENO NATURAL
Céu 'pega fogo' em Caracas: fenômeno raro pinta a Venezuela de vermelho
-
4ARAPIRACA
Governo de Alagoas autoriza início de obras de acesso às Vilas São José e Aparecida, em Arapiraca
-
5RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas