Geral
Esposa de dono de circo é esfaqueada por artista que acaba preso
O que era pra ser um local de alegria transformou-se num cenário de terror na manhã deste domingo, num circo montado no povoado Lagoa do Algodão, localizado na zona rural de Craíbas.
Uma confusão que acabou em tentativa de homicídio vitimou Maria Solange da Silva, 37 anos, que acabou sendo atingida por golpe de faca efetuado por Gilberto Francisco dos Santos, 46 anos, que, segundo informações, é um dos artistas do próprio circo. O acusado reside em Igaci.
Depois do ocorrido, o GPM recebeu informações e enviou uma viatura para o local onde se deu a tentativa de homicídio. Chegando ao local foi constatado o fato. A ocorrência deu-se no circo que não teve o nome citado.
A OCORRÊNCIA
O acusado, que é um dos artistas, após uma discussão com o dono do circo o ameaçou com uma faca. Vendo esta situação, Maria Solange da Silva que é esposa do dono do circo entrou no tumulto e acabou sendo lesionada com um golpe de faca efetuado pelo acusado.
A mesma foi socorrida e conduzida até a U.E do Agreste e o autor encaminhado para a Central de Polícia onde ficou preso.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4TÊNIS DE MESA
Hugo Calderano domina Alexis Lebrun e avança às semifinais da Copa do Mundo
-
5REALITY SHOW
Breno é eliminado do BBB 26; confira os percentuais de votação