Geral
VIII Fórum Municipal de Assistência Social acontece dia 23
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social está preparando o VIII Fórum Municipal de Assistência Social, a ser realizado na quarta-feira, 23, a partir das 14h, na sede da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar).
O Fórum faz parte da programação alusiva ao Dia do Assistente Social, comemorado nesta terça. As 150 inscrições para estudantes do curso de Serviço Social podem ser realizadas até o dia 21 de maio. (Clique aqui e baixe a ficha de inscrição)
O prefeito Luciano Barbosa parabeniza a todos os assistentes sociais que se dedicam na construção e no fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, que acreditam no ser humano e na sua capacidade de autonomia, que não desistem nunca de lutar por uma sociedade com justiça social, contra toda e qualquer discriminação.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios