Geral
Prefeita afastada de Traipu reassume cargo
09/05/2012
Os moradores de Traipu agora contam com um novo gestor municipal. Após decisão do superior Tribunal de Justiça (STJ) e publicada no Diário Oficial da União, a então vice-prefeita de Traipu , Julliany Tavares machado foi reconduzida ao cargo de prefeita. A decisão foi tomada na última segunda-feira (7) que suspendeu a execução da decisão de afastamento proferida pelo juiz Gilton Batista Brito, da 8ª Vara Federal, em Arapiraca.
A atual prefeita , que é nora do prefeito Marcos Santos , passou 90 dias afastada do cargo e quem passou a responder pelo comando do município foi a presidente da Câmara municipal, Conceição Tavares.
Para a volta de Julliany vereadores por Traipu se reuniram para encontrar a melhor forma do retorno da prefeita. Na próxima sexta-feira (11) acontece nova sessão na Câmara Municipal e eles, por mais uma vez, irão analisar as possibilidades envolvendo o caso.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4TÊNIS
Semifinal entre Sinner e Medvedev é cancelada por mau tempo em Roma
-
5OBRA IMPORTANTE
Novo binário de Arapiraca está com 95% das obras concluídas