Geral
Bandidos explodem caixas eletrônicos em Canapi, mas não havia dinheiro
Na madrugada desta segunda-feira (30), a unidade do Banco do Brasil, instalada em Canapi, no Sertão foi alvo mais uma vez da ação de bandidos. Cerca de 12 homens armados invadiram a agencia, mas o assalto não foi concluído.
De acordo com a polícia, os assaltantes renderam o vigilante e um guarda municipal de plantão. Bananas de dinamites foram utilizadas na tentativa de arrombar os caixas eletrônicos.
Ao perceberem que não havia dinheiro nos caixas os bandidos quebraram as vidraças da unidade e até a câmera de segurança também foi danificada.
Ainda segundo a Militar, eles chegaram a agencia em dois veículos, uma Kombi e uma Picape Strada de cor prata. As placas não foram anotadas.
Essa não foi a primeira vez que bandidos visitam as instalações da agência. Em 2011, bandidos estiveram no local por duas vezes, a segunda, em 12 de dezembro, também foi frustrada.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior