Geral
Pastor Sammy ensina que oração é remédio para sofrimento
									
									29/04/2012
								
								
							O pastor Sammy Tippit encerrou neste sábado à noite, na Primeira Igreja Evangélica Batista de Maceió (PIEB), na Levada, as conferências e cruzada que o trouxeram do Texas (EUA) para orar pelas famílias alagoanas, ministério que ele realiza percorrendo vários países do mundo dizendo a todos que estão sofrendo que Deus já preparou o remédio que cura todo o sofrimento e dor: a oração.
	Famílias do mundo inteiro estão sofrendo, e Deus já providenciou o remédio que cura todas essas feridas: oração. No entanto, poucos cristãos tem se apropriado desse poder. Estou convicto de que a maior necessidade atual está no ensinar, desafiar e treinar o povo de Deus para orar por suas famílias, que estão debaixo de um ataque de proporções críticas, prega o conferencista.
	Mesmo tendo encerrado a programação de sua visita, o pastor Sammy continua em Maceió, este domingo, pregando na PIEB, no culto das 9h45 e das 18 horas. É mais uma oportunidade para quem não assistiu a suas conferências de ouvir um dos grandes evangelistas da atualidade. Ele já esteve em mais de 80 países fazendo conferências e orando pelas famílias. 
	Na manhã deste sábado, o conferencista falou a pastores e líderes do campo batista durante um café na Igreja Batista Betel, em Jaraguá. Foi uma palavra de ânimo. Sejam fiéis ao Senhor, e Ele há de recompensá-los. Mesmo em meio às dificuldades, mantenham seus olhos em Jesus, pois Ele vai lhe dar o poder e a graça para você concluir a carreira para a qual foi chamado a percorrer, conclamou. 
	Aos alagoanos que não tiveram a oportunidade de assistir as conferências, o pastor Sammy deixou este recado: Deus ama você! Você é tão importante para Ele que Cristo veio e morreu em seu lugar. Se você sente um vazio e abrir seu coração a Jesus, Ele vai entrar e transformar tudo que está errado em sua vida, perdoar os seus pecados e dar-lhe uma nova vida. 
	As conferências Orando por sua família, na quinta e na sexta-feira, e a cruzada deste sábado, foram promovidas pela Junta de Missões Nacionais, a Convenção Batista Alagoana e a Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, em Alagoas. Acompanhado de sua esposa, Tex Tippt, o pastor Sammy segue amanhã a outros estados brasileiros para ministrar conferências r orar pelas famílias.
						Mais lidas
- 
	
		1COMUNICAÇÃOTV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
- 
	
		2TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
- 
	
		3CONCURSOPaulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
- 
	
		4SEGURANÇATrês líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
- 
	
		5SERVIDORGoverno de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado