Geral
Casa Civil e Célia Rocha se reúnem com parlamentares do PTB para tratar de orçamento
A deputada Célia Rocha-PTB/AL recebeu convite para participar da reunião com representante da Casa Civil. O encontro marcado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da Republica, com Dr. Claudinei do Nascimento, aconteceu em Brasília (25/04) na Liderança do PTB, para tratar das emendas parlamentares.
O encontro teve como ponto principal tratar da liberação de recursos para os estados e municípios brasileiros. A deputada Célia Rocha-PTB/AL pediu informações mais precisas sobre as Emendas individuais. Prontamente, o Secretário Claudinei comunicou que o Governo liberará para empenho, antes das eleições municipais, 50% do valor de cada Emenda Parlamentar, ou seja, 7.500 milhões.
Outro ponto importante discutido foi no que diz respeito aos restos a pagar (convênios firmados em anos anteriores que ainda falta acontecer à liberação do financeiro, total ou parcial). O secretário informou que o Governo pretende em quatro anos diminuir consideravelmente esses valores, para que não haja perda para os municipios.
Para a Deputada Célia Rocha, mesmo que esses convênios não tenham sido firmados em sua gestão, eles precisam ser liberados o quanto antes, pois fazem parte das projeções de crescimento e desenvolvimento dos municípios.
Participaram da reunião o Secretário de relações Institucionais da Presidência da República-Casa Civil, Dr. Claudinei do Nascimento, a Deputada Célia Rocha, o Líder do PTB Deputado Jovair Arantes, assessores e outros Parlamentares do PTB.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF