Geral
Pelopes cumpre mandado de prisão no município de São Sebastião
20/04/2012
O 3° Batalhão de Polícia Militar, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito, Anderson Santos dos Passos, da Vara do Único Oficio de São Sebastião, prendeu, na tarde desta quinta-feira (19), José de Holanda Tenório, de 43 anos.
A prisão aconteceu por volta das 16h30mim, no Sítio Bairro Branco, localizado na zona rural de São Sebastião. José de Holanda estava em sua residência quando foi surpreendido por policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).
O motivo do mandado de prisão foi sentença condenatória. O réu foi encaminhado a Delegacia de São Sebastião para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão
-
3COPA SUL-AMERICANA
Com reservas, Red Bull Bragantino é derrotado pelo Carabobo na estreia
-
4GASTRONOMIA
Comida di Buteco valoriza verduras em petiscos na 19ª edição; conheça as novidades dos bares
-
5DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular