Geral
Licitação beneficia cooperativa de transporte complementar
17/04/2012
Agora os motoristas de transportes complementar que estão regulamentados com a cooperativa de transporte( Coopervan), agora vão poder participar do processo licitatório para concessão de linhas de transporte complementar.
O documento que legaliza a participação foi divulgado no último dia 10 e não mostra nenhuma restrição, que impeça a participação dos trabalhadores na disputa
O presidente da Coopervan, Marcondes Prudente, afirmou que o parecer é uma vitória dos cooperados do transporte complementar em Alagoas que foram discriminados pelo edital lançado pela Agência Reguladora de Serviços de Alagoas (Arsal). Mesmo tendo falhas, o edital, por força de decisão judicial, vai poder abranger nossos cooperados, disse.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno