Geral
Polícia persegue bandidos e recupera dois veículos com suspeita de roubo
Ontem, por volta das 20h30, o Copom do 3º BPM recebeu uma ligação de uma pessoa informando que estava trafegando em seu veículo nas imediações do bairro Batingas, quando presenciou um assalto em andamento.
Várias guarnições foram deslocadas até o local e o fato foi constatado. Homens da ROCAM localizaram dois elementos em uma moto CG 150 de cor vermelha em atitude suspeita e estes indivíduos, ao notarem a presença policial, entraram em fuga.Após uma perseguição, os elementos abandonaram a motocicleta e foragiram a pé entrando em um matagal, sendo que um dos indivíduos,Genivaldo dos Santos (33), foi detido pela guarnição e este se encontrava portando um revólver calibre 32 com 6 munições.
O policiamento foi até a residência do suspeito detido e no local foram localizados dois veículos escondidos, uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, placa KKN-7867 e um veículo Celta de cor branca, placa MUV-8538, provavelmente roubados. Estes foram levados para a Central de Polícia para uma devida averiguação, juntamente com o suspeito.
Foram realizadas buscas, porém o segundo elemento e a moto Honda Bross não foram localizados. Segundo informações da vítima, além dos dois autores havia mais indivíduos dando apoio ao roubo. A moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha abandonada pelos autores, se encontrava com o chassis adulterado e com uma placa que não pertencia a mesma. Este veículo também foi encaminhado para a Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira