Geral
No Coaracy, ASA destroça o Corinthians: 4X0
15/04/2012
Com dois gols de Audálio, um de Lúcio Maranhão e outro de Didira, o alvinegro não tomou conhecimento do Corinthians e aplicou uma goleada de 4X0 no time do Pilar.
Até os 27 minutos do primeiro tempo, o alvinegro arapiraquense estava lento em campo, o que causou a irritação do técnico Heriberto da Cunha.
Somente aos 43 minutos, após cobrança de escanteio de Gabriel é que saiu o primeiro gol com um chute de Audálio que aproveitou o rebote para abrir o placar.
O primeiro tempo terminou 1X0 e pelo que se produziu nesta etapa o segundo tempo era imprevisível.
Goleada inesperada
Contudo no segundo tempo, mesmo jogando mal, o ASA acordou e foi pra cima do Corinthians, com Didira perdendo uma boa oportunidade logo no início da etapa complementar. Aos 17 minutos em jogada semelhante a do primeiro gol, após cobrança de escanteio Audálio chuta forte e decreta a segunda queda do time do Pilar.
Aos 24 minutos Lúcio Maranhão cobra pênalti sofrido Didira e converte o terceiro gol alvinegro. Aos 38 minutos foi a vez de Dudu receber falta dentro da área marcada pelo Juiz. O pênalti cobrado desta vez por Didira fechou o placar dilatado da partida: 4X0
Com o resultado, o alvinegro foi a 19 pontos, dois a menos que o líder CSA, que goleou ontem (14) o CSE de Palmeira dos Índios por 5X0.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira