Geral
Dono de ferro velho é esfaqueado durante assalto em Arapiraca
Eram cerca de 3 horas da madrugada desta sexta-feira (13), quando dois indivíduos desconhecidos invadiram um ferro velho localizado na Rua Manoel Leal, no bairro Cacimbas.
De acordo com informações policiais, o proprietário Romildo da Conceição dos Santos(39) dormia no interior do estabelecimento, quando foi surpreendido pela invasão dos meliantes. Ao acordar e ver a dupla levando seus aparelhos de DVD, TV e som, Romildo tentou reagir, mas foi atingido por dois golpes de arma branca na região das costas.
Bastante nervosos, os ladrões deixaram o local fugindo a pé. Mesmo ferido,Romildo saiu do local e pediu ajuda. Uma viatura do SAMU foi até o local e o conduziu até a Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu os primeiros atendimentos. A polícia também foi acionada mas não conseguiu prender os acusados.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
3POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação