Geral
Moradores do Cangandu debatem Plano Decenal
O encontro ocorreu na sede da associação de moradores e também contou com a participação do coordenador do Plano, Paulo Sérgio Barboza, professor José Matias Irmão e equipe de técnicos.
Com a realização de mais uma oficina, já somam seis polos visitados e mais de 33 comunidades atendidas.
Os debates têm a participação maciça dos moradores, envolvendo uma média de 80 participantes por oficina. Em cada polo, uma variedade muito grande de necessidades e de desejos dos moradores são apresentados.
As oficinas já foram realizadas nos polos de Bananeiras (Ingazeiras, Laranjal, Piauí e Vila Bananeiras); Pau Ferro (Braúnas, Olho dÁgua do Brejão e Pau Ferro dos Laranjeiras); Vila São José (Bom Nome I, Carrasco, Tingui, Vila São José e Xexéu); Pau dArco (Cajarana, Gruta dÁgua, Pau dArco, Poço de Baixo, Sapucaia, Taboquinha e Taquara); Vila São Francisco (Alto dos Galdinos, Serrote do João Dias, Vila Fernandes e Vila São Francisco); Cangandu (Barro Vermelho, Bom Jardim, Flexeiras, Cangandu, Pé Leve Velho, Poço de Santana, Riacho Seco, Rio dos Bichos, Terra Fria e Varginha).
Em cada polo visitado, os debates contaram com a presença de líderes das comunidades e também a presença do presidente da Facomar, Brás Antônio de Farias, e no polo da Vila São Francisco foi prestigiado com a presença do vereador Daniel Rocha, que ficou até o final da reunião acompanhando os debates e sugestões.
A próxima oficina está marcada para a tarde desta sexta-feira (13), no polo de Canãa, com a inclusão das comunidades do Assentamento Ceci Cunha, Baixa Grande de Cima, Canaã, Capim, Ceci Cunha, Corredor, Itapecuru, Lagoa Cavada, Lagoa Nova e Sítio Breu .
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira