Geral
Polícia recupera em Arapiraca moto roubada semana passada
Na noite deste domingo (8), policiais militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) recuperaram uma motocicleta Honda Biz 125, de cor azul, que havia sido roubada semana passada em São Sebastião.
A guarnição policial estava fazendo rondas na cidade de Arapiraca quando avistou um indivíduo suspeito em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura do Pelopes, o indivíduo tentou empreender fuga. Houve uma intensa perseguição até que na Rua Manoel Lúcio da Silva, bairro Primavera, o mesmo perdeu o controle da motocicleta e caiu.
Os militares solicitaram uma consulta do veículo no banco de dados do sistema Infoseg, ao qual foi constatado que a motocicleta havia sido roubada semana passada na cidade de São Sebastião.
José Correia Ferreira (26), residente na Rua Djalma Mateus Santana, bairro Nova Esperança, afirmou que a moto teria sido roubada por um indivíduo conhecido por Beju, residente no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. O acusado afirmou ainda que beju é neto de um senhor conhecido por João carroceiro, que reside em frente ao clube dos motoqueiros, bairro Nova Esperança.
José Correia Ferreira foi encaminhado a Central de Polícia, onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante delito pelo crime de Receptação, Art. 180 do Código penal.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
4ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
5IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos