Geral
Entidades filantrópicas recebem doações de peixes
05/04/2012
A boa ação partiu da prefeitura de Arapiraca, por meio da secretaria de Limpeza Pública. Foram mais de 500 quilos, do tipo de tambaqui, cará e tilapia , e foram retirados do lago artificial no Parque Ceci Cunha, para doação a instituições filantrópicas do município.
As entidades que receberam a doação e estão com o peixe garantido para as celebrações da páscoa, foram: Casa dos Velhinhos, Casa das Meninas, Casa da Esperança, Casa do Oleiro, Casa do Menor Infrator e Casa de Apoio Nova Vida.
Mais de 2.500 peixes foram colocados, em Março do ano passado, no lago artificial do parque Municipal Ceci cunha. Os alevinos foram doados pela Codevasf e a ação foi em comemoração ao Mês da Água
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
4TECNOLOGIA AERONÁUTICA
Empresa russa Rostec apresenta novo motor a pistão para aviação leve
-
5INFRAESTRUTURA
Governo de Alagoas investe na restauração da rodovia AL-115