Geral
Senador Renan prestigia Viva Arapiraca 2012
Um público estimado em cerca de 50 mil pessoas prestigiou na noite de sexta-feira, 30 e madrugada de sábado, 31, a segunda noite do festival Viva Arapiraca, no Lago da Perucaba. O senador Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado prestigiou a festa ao lado do prefeito Luciano Barbosa, da deputada federal Célia Rocha, secretários municipais, vereadores, entre outros. Renan ficou no camarote central e recebeu cumprimentos de amigos.
Ao som da banda mineira Jota Quest, o público presente a segunda noite do festival dançou e pulou muito com os maiores sucesso da banda. Arapiraca está de parabéns por essa festa maravilhosa, onde um público de mais de 50 mil pessoas se faz presente, mostrando que é um povo feliz com uma festa que mostra toda a pajunça da cidade, afirmou ou senador, em entrevistas que concedeu no camarote do evento ao lado do prefeito Luciano Barbosa.
O senador ressaltou ainda que tem sempre contribuído com seu mandato para ajudar no crescimento de Arapiraca. O político tem que fazer o que tem que fazer em prol de seu Estado e de seu povo. Isso me faz sentir realizado, orgulhoso e satisfeito em colaborar com as pessoas que têm capacidade como é o caso aqui em Arapiraca do prefeito Luciano Barbosa, acrescentou Renan. O senador posou para fotos com diversas pessoas no camarote.
Antes de prestigiar a segunda noite do festival Viva Arapiraca, o senador Renan participou de um jantar com lideranças políticas e empresariais de Arapiraca, na residência do presidente do diretório municipal do PMDB, José de Macedo.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira