Geral
Álcool e direção: acidente na zona rural de Arapiraca
A madrugada do sábado para o domingo, por pouco não se inicia com uma grande tragédia. A mistura de álcool e direção foi a principal causa de uma colisão entre dois veículos, que deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na rodovia AL-115, próximo a Vila São José, zona rural de Arapiraca.
Os veículos envolvidos no acidente possuem placas de Palmeira dos Índios. Uma picape Strada, de cor prata e placa MUI-8947AL, e um veículo Classic de cor prata e placas MVG-2714.
Moradores que ouviram a batida levaram as vítimas até a Unidade de Emergência do Agreste, um dos condutores foi identificado como Edigar Nunes Marinho, teve lesões na região da cabeça e escoriações por partes do corpo.
De acordo com moradores o motorista da picape Strada, aparentava sinal de embriagues e teria provocado o acidente, na caçamba do carro, foram encontrados copos e garrafas A policia rodoviária foi acionado para realizar os procedimentos no local e em seguida remover os veículos ao pátio do DER em Arapiraca.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
5BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió