Finanças

Black Fralda do Guanabara começa nesta quarta-feira

Campanha reúne diversos produtos infantis de diferentes marcas

Agência O Globo - 18/11/2025
Black Fralda do Guanabara começa nesta quarta-feira
- Foto: Reprodução / Agência Brasil

A rede de Supermercados Guanabara inicia nesta quarta-feira (19) a tradicional campanha Black Fralda, que reúne uma ampla variedade de produtos infantis com descontos especiais. Além das fraldas descartáveis, os consumidores encontram ofertas em sabonetes, lenços umedecidos, xampus, pomadas para assadura e outros itens de diferentes marcas.

De acordo com a rede, a ação foi planejada para garantir variedade, preços acessíveis e reposição constante dos produtos nas prateleiras. Para atender à alta demanda, o Guanabara reforçou seus estoques, disponibilizando 12 milhões de pacotes de fraldas descartáveis ao público.

Segundo Marcelo Ramos, comprador responsável pelo setor, as ofertas serão rotativas e contarão com reabastecimentos frequentes. "Nosso objetivo é oferecer exatamente o que as famílias mais precisam, sempre prezando pelo atendimento de qualidade, preço justo e conforto na hora das compras. Teremos reposições diárias para garantir que o cliente encontre o que deseja", afirma o comprador.

Durante a campanha, as promoções poderão ser acompanhadas pelos encartes digitais, redes sociais do Guanabara, comerciais de TV e nas lojas físicas, que contarão com sinalização especial para facilitar a experiência de compra.

As lojas do Guanabara funcionam das 7h às 22h, de segunda a sábado, e das 7h às 18h aos domingos, exceto as unidades da Barra da Tijuca, Campo Grande (Rio do A), Recreio, Niterói e São Gonçalo, que permanecem abertas até as 20h.

Números da campanha Black Fralda 2025:

  • 12 milhões de pacotes de fraldas descartáveis
  • 1,5 milhão de unidades de xampu
  • 500 mil unidades de condicionador
  • 12 milhões de pacotes de lenços umedecidos
  • 1,2 milhão de unidades de sabonete líquido
  • Cerca de 250 itens diferentes em promoção
  • Aproximadamente 60 marcas participantes