Finanças
Campanha de Black Friday da Casas Bahia é antecipada com parcelamento estendido e promoções relâmpago
Varejista vai liberar R$ 1,2 bilhão para compras feitas no crediário
Faltando pouco mais de um mês para a Black Friday, a Casas Bahia deu início nesta sexta-feira (dia 24) a campanha deste ano. Além dos tradicionais descontos da data, a varejista oferecerá parcelamento estendido no crédito próprio. Ao todo, será liberado R$ 1,2 bilhão para o crediário da marca.
As compras poderão ser parceladas em até 24 vezes no crediário físico ou digital e nos cartões da loja. Já nos demais cartões de crédito, as condições variam de acordo com a bandeira.
— O crediário sempre foi um importante mecanismo de acesso ao consumo no Brasil. Nesta Black Friday, ampliamos o crédito e reforçamos nossa operação logística para garantir que mais clientes realizem seus sonhos com conveniência e confiança. É uma campanha pensada para facilitar o poder de compra — afirma Renato Franklin, CEO do Grupo.
Márcio Canuto e Márcia Sensitiva
Outra aposta da campanha deste ano é uma integração das lojas físicas com o e-commerce. A ideia é uma "maratona" de promoções relâmpago. A tarefa ficará a cargo do jornalista Márcio Canuto — que ficou marcado pelas transmissões ao vivo irreverentes ao lado dos torcedores em várias edições da Copa do Mundo na TV Globo.
Ao longo das próximas semanas até o dia 28 de novembro, Canuto fará entradas ao vivo da TV e nas redes sociais direto de lojas em diferentes pontos do país no quadro "Corre que Acaba", anunciando descontos momentâneos em tempo real.
A apresentadora Márcia Sensitiva também integra o elenco da varejista. Toda segunda-feira, ela fará uma live nas redes sociais da Casas Bahia com as "Previsões da Semana", antecipando ofertas.
Parceria com Mercado Livre
Nesta quinta-feira, a Casas Bahia anunciou que a partir de novembro passa a ter uma loja oficial no Mercado Livre. A parceria "de longo prazo" entre as duas marcas prevê que produtos das principais categorias da varejista — como eletrodomésticos, eletrônicos, eletroportáteis e móveis — fiquem disponíveis na plataforma de marketplace. A expectativa é que novas categorias sejam incluídas no ano que vem.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados