Esportes
Juventude-SE bate Portuguesa-AP e está na final do Feminino A3
Time sergipano aguarda o adversário para a decisão do campeonato.
Em partida que teve transmissão ao vivo da TV Brasil, o Juventude de Estância, em Sergipe, derrotou a Portuguesa do Amapá por 1 a 0 na Arena Batistão, em Aracaju, na noite desta sexta-feira (21), carimbando a vaga na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino A3. As duas equipes já tinham o acesso à Série A2 garantido.

O time sergipano, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 fora de casa, aguarda pelo vencedor do confronto entre Planalto, de Goiás, e Realidade Jovem, de São Paulo, para saber quem enfrentará na final.
A vitória do Juventude, e a consequente classificação à decisão, foi selada aos 13 minutos do segundo tempo. Laureen completou um cruzamento pela direita e marcou o gol da partida. A camisa 7 do time sergipano é também a artilheira da competição, com 11 gols marcados.
A noite foi de festa em Aracaju, já que o Juventude se tornou a primeira equipe do estado a alcançar uma final de um campeonato nacional. O time apresenta uma campanha irretocável, com 11 vitórias e um empate em doze partidas disputadas.
Na outra semifinal, o Planalto, da cidade de Aparecida de Goiânia, venceu o jogo de ida por 2 a 0 contra o Realidade Jovem. O duelo decisivo acontece às 11h deste domingo (23), com transmissão da TV Brasil, diretamente de São José do Rio Preto.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
5AERONÁUTICA
Aviões leves na Itália conseguem decolar sem pilotos nem motores ligados