Esportes
Remo e Vasco empatam em Belém após atraso por forte chuva
Partida no Mangueirão começou com meia hora de atraso devido às condições do gramado
Duas partidas abriram, na tarde deste sábado (11), a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mangueirão, em Belém, Remo e Vasco empataram por 1 a 1. A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Nacional.
O Leão Azul, com oito pontos, permanece entre os quatro últimos colocados, na zona de rebaixamento. O Cruzmaltino, com 13 pontos, está no meio da tabela.
Notícias relacionadas:
- Fifa nomeia três árbitros brasileiros para a Copa do Mundo.
- Brasileirão Feminino: TV Brasil exibe Atlético-MG x Inter no sábado.
Devido à forte chuva que atingiu Belém, a partida começou com meia hora de atraso. Minutos antes do horário programado – 16h30 (horário de Brasília) –, o gramado do Mangueirão estava tomado por poças d'água.
O Gigante da Colina abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo. Após cruzamento do volante Thiago Mendes pela esquerda, o atacante Andrés Gómez dominou na área, livrou-se da marcação e finalizou para o gol. Aos 38 minutos, o meia Diego Hernández cobrou falta e o zagueiro Marllon, de cabeça, empatou para o Remo.
No outro jogo que abriu a rodada, o Vitória venceu o São Paulo por 2 a 0 no Barradão, em Salvador. O zagueiro Cacá, aproveitando desvio de Nathan Mendes, e o lateral Ramon, após passe de calcanhar do volante Baralhas, marcaram para o time baiano.
Com o resultado, o rubro-negro baiano chegou a 14 pontos e ultrapassou o Vasco na classificação. O Tricolor paulista, com 20 pontos, perdeu a chance de se aproximar do líder Palmeiras (25).
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5TÊNIS DE MESA
Hugo Calderano domina Alexis Lebrun e avança às semifinais da Copa do Mundo