Esportes
Chuva adia semifinais de simples do Rio Open para domingo
Fortes chuvas emplacaram o sábado no Rio Open, adiando as semifinais de simples para o domingo e alterando a programação do torneio.
As semifinais de simples do Rio Open foram suspensas neste sábado devido à forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro. A primeira partida estava prevista para iniciar por volta das 17h, seguida logo após pela segunda semifinal. No entanto, nenhum dos jogos pôde ser iniciado, e ambos foram remarcados para domingo, às 11h. Os vencedores das semifinais disputarão a grande decisão ainda no domingo, às 17h.
Na quadra principal, a Guga Kuerten, o argentino Tomás Martín Etcheverry enfrenta o checo Vit Kopriva. Já na quadra 1, o chileno Alejandro Tabilo mede forças com o peruano Ignacio Buse.
Entre a semifinal e a final de simples, os brasileiros João Fonseca e Marcelo Melo disputam o título de duplas contra o holandês Robin Haase e o alemão Constantin Frantzen. A decisão de duplas está marcada para as 14h30, também na quadra Guga Kuerten.
A decisão de adiar os jogos foi tomada após uma longa espera, que se estendeu até por volta das 22h. Houve uma tentativa de iniciar o confronto entre Etcheverry e Kopriva, com ambos os atletas chegando a ir para a quadra, mas a chuva voltou a se intensificar, impossibilitando o início da partida.
Apesar do tempo instável, o Jockey Club Brasileiro ainda reunia um público considerável nas áreas de lazer e alimentação. No momento da tentativa de retomada dos jogos, alguns torcedores chegaram a ocupar as arquibancadas.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista