Esportes
Allan é aprovado nos exames médicos e assina com o Corinthians até dezembro: 'Era meu sonho'
Volante chega por empréstimo do Flamengo, com opção de compra fixada em 2 milhões de euros.
O volante Allan foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato com o Corinthians até o final da temporada, um dia após desembarcar em São Paulo. O jogador chega por empréstimo do Flamengo e não escondeu a felicidade pelo novo desafio.
“O Corinthians acertou a contratação do meio-campista Allan. O atleta chega por empréstimo do Flamengo e o clube tem a opção de compra com valor pré-fixado em 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 11 milhões)”, informou o clube em comunicado oficial.
Com a chegada de Allan, o Corinthians soma cinco reforços desde o fim do transfer ban no início do ano. Além do volante, o zagueiro Gabriel Paulista, já titular sob comando de Dorival Júnior, o lateral-direito Pedro Milans, o meio-campista Matheus Pereira e o atacante Kaio César (atualmente lesionado) também foram contratados.
“Era meu sonho estar aqui. Realizá-lo depois de tanto tempo nesta jornada no futebol está sendo muito satisfatório”, celebrou Allan, em entrevista à TV Corinthians. O novo reforço já participou das atividades desta quarta-feira e está à disposição do técnico Dorival Júnior.
Allan chega para disputar posição com Raniele e André, atuais titulares do meio-campo. Matheus Pereira atua mais avançado, assim como Breno Bidon e Carrillo. Já Charles pode ser emprestado e José Martínez se recupera de uma grave lesão no joelho.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
5LUTO NO SERTÃO
Ex-vice-prefeito Édson Magalhães morre atropelado em Santana do Ipanema; liderança marcou os últimos 20 anos na região