Esportes
São Paulo negocia venda de Rodriguinho ao Red Bull Bragantino e busca retorno de Dória
Meia de 21 anos está perto de ser transferido para o Bragantino, enquanto clube tenta repatriar zagueiro Dória para reforçar o elenco.
O São Paulo está próximo de negociar o meia Rodriguinho, de 21 anos, com o Red Bull Bragantino. A informação foi divulgada pelo portal Ge, que afirma que as conversas entre os clubes já foram concluídas. Rodriguinho, que tinha contrato com o Tricolor até o fim de 2026, não foi procurado para renovação.
O São Paulo detém 90% dos direitos econômicos do atleta e pode permanecer com uma fatia do jogador para futuras negociações. Rodriguinho deve assinar contrato de cinco anos com o Red Bull Bragantino.
Na última temporada, o meia participou de 28 partidas pelo São Paulo, sendo titular em 13 delas. Ele marcou um gol e contribuiu com duas assistências, além de ter enfrentado problemas físicos no joelho direito.
Enquanto Rodriguinho está de saída, o São Paulo abriu negociações para repatriar o zagueiro Dória, de 31 anos. Segundo a ESPN, o defensor, que atuou pelo clube em 2015, está livre no mercado após rescindir com o Atlas, do México. Porém, Remo e Internacional também demonstraram interesse no jogador.
Dória foi revelado pelo Botafogo e possui passagens por Olympique de Marselha, Granada, Yeni Malatyaspor e Santos Laguna.
Para a temporada de 2026, o São Paulo já confirmou as contratações do goleiro Carlos Coronel, vindo do New York Red Bulls, e do volante Danielzinho, do Mirassol.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
5LUTO NO SERTÃO
Ex-vice-prefeito Édson Magalhães morre atropelado em Santana do Ipanema; liderança marcou os últimos 20 anos na região