Esportes
Anthony Joshua sofre ferimentos em acidente de carro na Nigéria
Pugilista britânico esteve envolvido em colisão que resultou em duas mortes na rodovia Lagos-Ibadan, segundo imprensa do Reino Unido.
O pugilista britânico Anthony Joshua, campeão olímpico e duas vezes detentor do título mundial dos pesos pesados, ficou ferido em um acidente de carro na Nigéria que resultou na morte de duas pessoas, conforme informou o jornal britânico Daily Mail.
Joshua, de 36 anos, estava em um veículo que colidiu com um caminhão estacionado na rodovia Lagos-Ibadan, na região de Makun. Segundo o Daily Mail, imagens divulgadas online mostram o ex-campeão mundial sem camisa, com expressão atordoada, sentado em um Jeep Lexus destruído, cercado por estilhaços de vidro. Em seguida, ele aparece sentado no banco da frente de um veículo de emergência, conversando com socorristas.
O jornal britânico afirmou que tentou contato com os representantes de Joshua para obter um posicionamento sobre o acidente, mas não obteve retorno até o momento.
O boxeador fez sua última luta em 19 de dezembro, em Miami, quando nocauteou o youtuber Jake Paul no sexto assalto e recebeu uma bolsa de US$ 92 milhões (cerca de R$ 508 milhões). Com 29 vitórias, sendo 26 por nocaute, em 33 lutas, Joshua mantém o desejo de enfrentar o compatriota Tyson Fury, em setembro, na Arábia Saudita. O confronto não valerá título, mas pode quebrar recordes de premiação no boxe mundial.
“Quero a luta com Fury no ano que vem”, declarou Anthony Joshua, que admitiu não ter tido uma boa performance, ainda no ringue, após derrotar Jake Paul nos Estados Unidos.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola