Esportes
Leila lamenta derrota na Libertadores, mas valoriza trajetória do Palmeiras
Presidente do clube destaca campanha até a final e reforça compromisso com novas conquistas após vice-campeonato diante do Flamengo
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, se manifestou após a derrota do time na final da Copa Libertadores 2025. Apesar do revés diante do Flamengo, a dirigente alviverde ressaltou a importância da campanha realizada pela equipe na competição.
"Estou calma, mas triste. Não tenham dúvida que continuarei lutando pela conquista de títulos. Aliás, lembrem-se sempre que só conquista quem chega às finais", afirmou Leila em publicação nas redes sociais.
A presidente também fez questão de parabenizar o elenco e todos os envolvidos no desempenho do Palmeiras: "Parabéns aos nossos jogadores, comissão técnica, diretor de futebol e a todos nossos profissionais por terem disputado mais uma final de uma grande competição", acrescentou.
Leila agradeceu ainda o apoio da torcida: "Muito obrigada aos nossos torcedores que estiveram em Lima e aos que torceram de onde estiveram. Vamos em frente! O que me machuca me deixa mais forte. Avanti Palestra", concluiu.
Durante a decisão, realizada em Lima, no Peru, Leila acompanhou a delegação palmeirense e recebeu das mãos de Samir Xaud, presidente da CBF, o cheque de US$ 7 milhões (R$ 37,3 milhões) destinado ao vice-campeão.
Recentemente, a presidente cumpriu promessa de campanha e renovou o contrato do técnico Abel Ferreira até o fim de 2027, período em que se encerra seu segundo mandato à frente do clube. Leila também deixou em aberto a possibilidade de disputar um terceiro mandato no futuro.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
4FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista