Esportes
Pedro é relacionado pelo Flamengo para viagem a Lima na final da Libertadores
Centroavante aparece na lista do clube carioca, mas presença em campo é improvável; decisão contra o Palmeiras acontece neste sábado, no Peru
O Flamengo divulgou, nesta quarta-feira (26), a lista de jogadores relacionados para a grande final da Copa Libertadores da América. O confronto decisivo contra o Palmeiras será realizado neste sábado, em Lima, no Peru. Entre os nomes confirmados está o do centroavante Pedro, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Apesar de ter sido incluído na relação, a participação do atacante em campo é improvável, já que ele não participou dos últimos treinamentos com o elenco.
O zagueiro Léo Ortiz também figura entre os relacionados. O defensor, que ficou fora dos últimos compromissos do time, pode voltar ao time titular e formar dupla de zaga com Léo Pereira na decisão.
Outro destaque é o atacante Luiz Araújo, que sentiu dores na partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, mas está confirmado na lista para a final. Já Gonzalo Plata, suspenso por expulsão na semifinal contra o Racing, acompanhará a delegação na viagem, apesar de não poder atuar.
Ao todo, a delegação rubro-negra viaja com 30 jogadores para Lima. A finalíssima da Libertadores está marcada para as 18h (horário de Brasília) deste sábado, no Estádio Monumental de Lima.
O elenco do Flamengo embarca na tarde desta quarta-feira. Os últimos treinos antes da decisão estão previstos para quinta e sexta-feira, já na capital peruana.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista